MUCAMBO-CE: Professores da rede municipal fazem manifestação para reivindicar reajuste salarial.


Os professores da rede Municipal na cidade de Mucambo, na Zona Norte do Estado, paralisaram suas atividades nesta terça-feira 15/04, e realizaram uma caminhada pela cidade reivindicando o reajuste previsto na lei do piso salarial e do plano de cargos e carreira do Município.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mucambo (SINDSEMM), a atual administração reduziu em 10% o salário dos professores, revogou o plano de cargos e carreira da categoria e agora se recusa a conceder o aumento de 8,32%, previsto em Lei Federal e Lei Municipal.

A concentração se deu por volta das 8:00hs da manhã na sede do sindicato, na Rua 12 de Dezembro onde os servidores foram recebidos com um café da manhã.

Após reunir mais de 90 professores, organizados com faixas, adesivos e carro de som, os servidores se deslocaram até o Fórum local onde foi protocolado um oficio solicitando ao ministério público uma audiência urgente entre o sindicato e o município para resolver a situação do reajuste dos professores.

Vejam mais...




Foi protocolado um oficio solicitando ao ministério público uma audiência urgente entre o sindicato e o município




Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários